Hemobrás
Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia
Expand...
Expand...Expand...Expand...Expand...Expand...
09.11.2018

Hemobrás realiza Semana da Ética

Não Aceito, Não Calo, Denuncio Assédio. Com esse slogan a Hemobrás realizou a Semana da Ética 2018. Na abertura do evento, o presidente  Oswaldo Castilho elogiou o trabalho desenvolvido na empresa pela Comissão de Ética, destacando o seu papel de zelar e orientar a conduta no relacionamento interpessoal e no resguardo do patrimônio público.

 

Segundo a professora Karina Vasconcelos, da Universidade Católica de Pernambuco e Diretora do Centro de Mediação Humanista, o assédio moral causa sérios danos à saúde física e mental do trabalhador, além de prejudicá-lo no seu desempenho profissional, social e familiar. “O trabalhador que sofre assédio moral deve procurar a Justiça do Trabalho para assegurar os seus direitos e indenização”, orienta a professora. Ela falou sobre o tema “A Mediação Humanista como Caminho para o Desenvolvimento das Relações Interpessoais no Ambiente de Trabalho”.

 

O evento encerrou na sexta-feira (9.11) com  Roda de Debate com o advogado Rodrigo Marques e as psicólogas Marcela Melo e Renata Macena.

Clique aqui para acessar o álbum de fotos

Sac hemobrás: 0800 280 0477 - © Copyright Hemobrás 2015. Todos os Direitos Reservados
Clique para listar as tarefas